Viralizou: experiência na 'fábrica' do Willy Wonka acaba em polícia no Reino Unido

Viralizou: experiência na 'fábrica' do Willy Wonka acaba em polícia no Reino Unido

Um evento que prometia entregar uma experiência na fábrica de chocolate do Willy Wonka acabou em polícia na cidade de Glasgow, na Escócia, Reino Unido. A ocasião, divulgada como uma “jornada repleta de criações maravilhosas”, se mostrou um verdadeiro fiasco e o assunto viralizou nas redes sociais.

Organizado pelo grupo House of Illuminati, a oportunidade prometia ser uma experiência completa na fantástica fábrica do Willy Wonka em que “sonhos se tornariam realidade”.

Porém, quando os visitantes começaram a chegar, foram surpreendidos com um armazém quase vazio, pouquíssimas atrações e muitas gambiarras. “Era praticamente um armazém abandonado e vazio, com quase nada dentro”, disse uma das visitantes à BBC Scotland News.

A alta expectativa pelo evento chegou a atrair visitantes de outras cidades, gerando ainda mais dor de cabeça.

Nem mesmo os atores envolvidos no evento sabiam bem o que fazer. Em conversas, os trabalhadores contratados disseram ter ensaiado scripts por meses, mas foram instruídos a abandonar tudo e improvisar.

Era cilada

Depois da decepção, vários visitantes estão pedindo reembolso das 35 libras esterlinas (cerca de R$ 219,30 na cotação atual) cobradas no ingresso.

No Facebook, o grupo organizador da “cilada” House of Illuminati disse que o dia “foi muito estressante e frustrante para muitos” e lamentavam por isso.

“Infelizmente, no último minuto, fomos frustrados em muitas áreas do nosso evento e tentamos o nosso melhor para continuar e seguir em frente, e agora percebemos que provavelmente deveríamos ter cancelado logo no início desta manhã”, disse um porta-voz.

@jenxdesign Theres very little chocolate in the chocolate factory #willyschocolateexperience #glasgow ? Time to pretend – fucc will

“Planejamos um evento fabuloso e ele simplesmente não aconteceu como planejado e lamentamos muito”, acrescentou.

A empresa prometeu reembolsar todos os ingressos.


source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress