Valorant chega aos consoles em 2024 e terá beta no PS5 e Xbox Series; veja!

Valorant chega aos consoles em 2024 e terá beta no PS5 e Xbox Series; veja!

A espera finalmente acabou: a Riot Games anunciou, durante a apresentação do Summer Game Fest nesta sexta-feira (07), que Valorant, jogo de tiro gratuito da empresa, finalmente será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X|S ainda este ano.

Além da aguardada novidade, a Riot também confirmou que um beta limitado do jogo no PlayStation 5 e Xbox Series X|S estará disponível a partir do dia 14 de junho — apenas nos EUA, Canadá, Reino Unido, Europa e Japão. Por enquanto, o Brasil está de fora. Confira o trailer:

Valorant foi equilibrado para um gameplay justo nos consoles

O gameplay de Valorant nos consoles foi equilibrado para manter um nível de competitividade justo para os jogadores — tanto nos videogames quanto no PC.

Arnar Gylfason, diretor de produção do jogo, explica que a Riot se esforçou “para garantir que a jogabilidade competitiva básica de Valorant fosse a mais natural possível mesmo em um controle”.

“E, se não pudéssemos cumprir essa promessa de jogabilidade, estávamos preparados para desistir da empreitada. Acho que alcançamos nosso objetivo, mas, no final das contas, serão os jogadores que darão o veredito”, completou o desenvolvedor.

Valorant terá progressão conjunta no PC e nos consoles

Além disso, outra boa notícia é que você terá a mesma conta do Valorant para consoles ou PC, e toda a progressão que fizer enquanto joga em qualquer plataforma permanecerá sempre com sua conta.

Valorant terá progressão conjunta no PC e consoles, além de gameplay equilibrado para ser justo com ambas as plataformas.Valorant terá progressão conjunta no PC e consoles, além de gameplay equilibrado para ser justo com ambas as plataformas.Fonte:  Riot Games 

Isso inclui tudo o que você já ganhou ou comprou no PC e estará lá quando você fizer login em um console. Portanto, qualquer progresso no Passe de Batalha, agentes que você recrutar ou skins que você comprar serão transferidos entre o console e o PC e ainda estarão na sua conta quando o beta terminar.

Ansioso para jogar Valorant nos consoles? Comente suas expectativas nas redes sociais do Voxel!

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress