TotalPass, app de saúde, ganha check-in em academias via Apple Watch; confira

TotalPass, app de saúde, ganha check-in em academias via Apple Watch; confira

A TotalPass anunciou o lançamento de um aplicativo para o Apple Watch que permite realizar check-in em academias parceiras. O recurso pretende trazer mais praticidade aos usuários e faz parte dos objetivos da empresa de investir em inovação.

Além do check-in, a ferramenta possibilita encontrar as academias mais próximas para selecionar a unidade desejada com mais facilidade e rapidez. Com isso, os usuários não vão precisar mais levar o celular para os treinos, por exemplo.

App da TotalPass para Apple Watch permite acessar recursos da plataforma sem a necessidade de um celular. (Imagem: TotalPass/Divulgação)App da TotalPass para Apple Watch permite acessar recursos da plataforma sem a necessidade de um celular. (Imagem: TotalPass/Divulgação)Fonte:  TotalPass/Divulgação 

Além disso, usar o aplicativo diretamente no smartwatch, que é usado como uma ferramenta de monitoramento de exercícios, oferece mais praticidade no dia-a-dia e evita possíveis acidentes com o uso do celular.

App será compatível com o Wear OS em breve

Neste momento, o app da TotalPass é compatível com todas as versões do Apple Watch. A empresa informou que em breve vai lançar uma versão compatível com smartwatches que utilizam o sistema do Google, o WearOS.

O app da TotaPass já está disponível para download gratuito no Apple Watch. Em sua última versão, o aplicativo já possui integração com as mais de 22 mil academias associadas da empresa, localizadas no Brasil e no México.

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress