Squad Busters: veja requisitos para rodar o novo jogo grátis de celular

Squad Busters: veja requisitos para rodar o novo jogo grátis de celular

Depois de 5 anos desde o último lançamento da Supercell, o estúdio finalmente lançou seu novo jogo mobile, Squad Busters. Dessa vez, os criadores de Clash of Clans, Clash Royale e Brawl Stars lançaram um jogo de ação baseados em partidas curtas de batalha, garantindo uma experiência otimizada para celulares com bastante potencial de diversão (e vício).

Disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS, o jogo está bem acessível para qualquer usuário, até porque ele já está localizado para o português do Brasil. Mas será que o seu celular consegue aguentar as batalhas de Squad Busters?

O que é Squad Busters?

Squad Busters é um jogo de ação multiplayer com elementos de battle royale e que lembra o visual de outros jogos da Supercell. Cada jogador passa a partida aumentando seu esquadrão, derrotando criaturas e competindo contra outros players rivais. Quem terminar a partida vivo e com mais gemas em mãos é o grande vencedor.

Os personagens já são bem conhecidos dos jogos da Supercell, e quem já jogou um pouco dos seus lançamentos já deve reconhecer. A empresa também está apostando alto no game e até lançou um comercial live-action recheado de estrelas de Hollywood para o game.

Dentre os personagens, nomes como o Rei Bárbaro, o Frango e a Super Bruxa foram estrelas de um vídeo promocional que inclui Chris Hemsworth, Ken Jeong, Christina Ricci, Will Arnett e Auli’i Cravalho.

Com esses e mais personagens, seu esquadrão pode contar com até 10 heróis, cada um com características específicas que podem te ajudar a conquistar recursos. Greg, por exemplo, é um personagem lenhador, portanto ele consegue cortar árvores pelo caminho.

Gameplay de Squad BustersGameplay de Squad BustersFonte:  Guia de Squad Busters 

Também vale destacar que os modos de jogo estão em constante mudança. A cada partida, o game automaticamente começa em um dos modos de jogo, assim o player deve adaptar a melhor estratégia para cada um deles.

Se você quer saber ainda mais sobre as mecânicas de Squad Busters, pode conferir o Guia Oficial para Iniciantes de Squad Busters no YouTube. O vídeo está em inglês, mas têm opção de legendas em português.

Requisitos para rodar

Para rodar Squad Busters a coisa mais básica que você precisa ter é um dispositivo Android ou iOS, o que pode ser um smartphone ou tablet. Como o jogo não traz gráficos muito complexos, os requisitos para encarar o game são amigáveis. Confira a seguir:

iOS

Para dispositivos iOS, o único requisito listado é a versão do sistema operacional. Squad Busters tem suporte em iPads, iPods e iPhones com iOS 12.0, ou iPadOS 12.0 ou versões superiores.

Android

Para dispositivos Android, além de pedir a versão do sistema 12.0 ou superior. A Supercell também informa que o seu jogo requer ao menos 1 GB de RAM e uma tela de resolução mínima de 800 x 480.

De forma geral, Squad Busters não é um jogo muito exigente para smartphones e outros dispositivos mobile, e basicamente qualquer smartphone moderno vai dar conta do recado.

Se você está em dúvida, como o jogo é gratuito, basta baixar e testar. Em sistemas Android o jogo ocupa 210 MB de armazenamento, já no iOS é necessário ter 564,3 MB de espaço livre.

Colete as gemas enquanto lida com inimigosColete as gemas enquanto lida com inimigosFonte:  Play Store 

E aí? O que achou de Squad Busters? Vai dar uma chance de passar um tempo com o novo jogo grátis da Supercell? Comente nas redes sociais do Voxel!

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress