Smiling Friends: animação do Adult Swim terá terceira temporada?

Smiling Friends: animação do Adult Swim terá terceira temporada?
Imagem de: Smiling Friends: animação do Adult Swim terá terceira temporada?

Imagem: Divulgação/Adult Swim

Iniciada em 2022 pela Adult Swim, Smiling Friends é uma animação que acompanha funcionários de uma pequena empresa dedicada a espalhar a felicidade por um mundo estranho. Criada por Zach Hadel e Michael Cusack, ela chama a atenção por misturar vários estilos visuais, incluindo alguns trechos em live-action.

Até mesmo por conta de sua complexidade, a obra demora a produzir novos episódios, e sua segunda temporada acabou estreando somente em maio deste ano, já disponível no Brasil pela Max. Mas será que isso vai ser um obstáculo para a produção de uma terceira temporada?

Smiling Friends terá uma terceira temporada?

Até o momento, a Adult Swim não confirmou se uma nova rodada de episódios da série vai ser produzida. Enquanto a primeira temporada de Smiling Friends foi um sucesso, ainda não se sabe se a segunda vai repetir esse mesmo desempenho.

Em caso positivo, são grandes as chances de que novos episódios sejam aprovados em breve, dando continuidade às aventuras de Pim, Charlie, Allan e Glep.

Números recentes divulgados pelo site The TV Ratings Guide mostram que, nos Estados Unidos, cada novo episódio da animação é assistido por aproximadamente 200 mil pessoas. Enquanto isso não faz dela uma produção recordista de audiência, os resultados estão alinhados com aqueles obtidos pela primeira temporada.

Segunda temporada ainda está sendo finalizada

Smiling Friends vai ganhar dois novos episódios ainda no mês de junhoSmiling Friends vai ganhar dois novos episódios ainda no mês de junhoFonte:  Divulgação/Adult Swim 

Até o momento, a segunda temporada segue em exibição, com episódios semanais chegando ao Brasil através da Max.  O capítulo mais recente disponível é Charlie e Pim Contra o Alien e os dois últimos da temporada estreiam nos dias 17 e 24 de junho deste ano.

É somente no fim da temporada que a Adult Swim deve decidir se vai dar continuidade a Smilling Friends ou não. Embora seja uma animação, ela tem adultos como seu público-alvo e trata de temas como depressão, a incapacidade de encontrar oportunidades de trabalho, possessões demoníacas, entre outros.

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress