Série cancelada da HBO faz sucesso na Netflix; conheça O Turista

Série cancelada da HBO faz sucesso na Netflix; conheça O Turista
Imagem de: Série cancelada da HBO faz sucesso na Netflix; conheça O Turista

Imagem: BBC One/Divulgação

A série de drama e suspense com Jamie Dornan (50 Tons de Cinza) ganhou uma nova vida ao chegar na Netflix. O Turista (2022) alcançou o Top 10 global da plataforma de streaming, uma performance surpreendente para uma produção que foi cancelada após a segunda temporada.

A criação de Harry e Jack Williams foi lançada no Reino Unido pela BBC One. Em seguida, chegou para os espectadores norte-americanos com a HBO Max. Porém, no final de 2023, os planos de continuação da série foram por água a baixo.

O cenário mudou completamente com a sua estreia na Netflix em fevereiro. A primeira temporada conquistou 11,4 milhões de horas de audiência já na primeira semana. Saiba os detalhes da nova série sucesso no streaming!

O enredo de O Turista

Em O Turista, conhecemos Elliot Stanley, um irlandês misterioso viajando pelas estradas da Austrália até que ele acaba se envolvendo em um grave acidente na estrada.

Após acordar desorientado em um hospital, ele irá atrás de pistas para descobrir a sua verdadeira identidade e porque estão tentando matá-lo. Elliot contará com a ajuda da policial novata Helen Chambers (Danielle Macdonald).

A trama cheia de reviravoltas e tensão se mantém com mais nomes no elenco, como Shalom Brune-Franklin, Ólafur Darri Ólafsson e Alex Dimitriades. O Turista recebeu críticas positivas em sua maioria, com elogios para a tensão que permanece até os últimos instantes da primeira temporada.

As reações do público nas redes sociais demonstraram surpresa pela atuação de Dornan e ansiedade pelos próximos episódios da série. Veja os comentários:

A segunda temporada de O Turista deve estrear em 29 de fevereiro na Netflix. Até lá, conheça os 7 lançamentos de peso que a plataforma vermelhinha deve receber nos próximos dias!


source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress