Salve o Sul: veja horário e onde assistir o festival em prol do RS

Salve o Sul: veja horário e onde assistir o festival em prol do RS

Pouco mais de 40 artistas e cerca de 12 horas de shows são esperados no festival Salve o Sul, que terá início nesta sexta-feira, 7 de junho, se estendendo até o dia 9 de junho, domingo. O evento acontece em São Paulo, no Allianz Parque, e tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande Sul.

O festival em prol do RS contará com vários artistas brasileiros de peso. Nesta sexta-feira, abrem o festival nomes como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo.

Além dos sertanejos, estarão presentes no Salve o Sul Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Lulu Santos, Menos É Mais, Ferrugem, MC Daniel, Carlinhos Brown, Léo Santana, Ludmilla, Armandinho, Juliette, Vitor Kley, Duda Beat, Gloria Groove, L7nnon, Lexa, Preta Gil, Pocah, Turma do Pagode, Xamã, Xand Avião, Zé Felipe, Luan Pereira, Hariel, IG, Ryan SP, PH, Don Juan, MC Davi e Neto Fagundes.

Luísa Sonza será uma das principais artistas do festival Salve o Sul, que será transmitido pela TV.Luísa Sonza será uma das principais artistas do festival Salve o Sul, que será transmitido pela TV.Fonte:  Getty Images 

Salve o Sul: saiba como assistir o festival musical

Os dois dias do festival Salve o Sul serão transmitidos na íntegra e ao vivo pelo canal pago Multishow. Nesta sexta-feira, os shows dos sertanejos Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano começam às 20h.

No domingo (9), as apresentações começam às 14h30 e também serão transmitidas pelo Multishow. Além disso, a TV Globo exibirá ao vivo 90 minutos do festival, começando às 14h40. Neste dia final, aliás, o evento durará 9 horas sem interrupções.

Lembrando que ainda há ingressos disponíveis no site da Eventim para os dois dias de evento, sem taxa de conveniência. Todo o dinheiro levantado será doado às vítimas gaúchas em situação de risco e vulnerabilidade. Segundo informações oficiais, 50% do valor arrecadado será para doações diretas de bens e os outros 50% serão destinados para instituições.

Salve o Sul: quem está envolvido no evento?

A ABRAPE (Associação Brasileira de Promotores de Eventos) é quem está por trás da realização do festival de música, em parceria com outras empresas e grupos brasileiros, como Live, Mynd, Talismã, 30e, We Make Ideas, Allianz Parque e a companhia de auditoria Grant Thornton.

A Grant Thornton está responsável por auditar todo o evento, a fim de garantir a transparência e a segurança em relação às doações. A empresa fará a verificação de todas as movimentações financeiras envolvendo o evento.

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress