Os Estranhos: quando o filme de terror estreia no streaming?

Os Estranhos: quando o filme de terror estreia no streaming?
Imagem de: Os Estranhos: quando o filme de terror estreia no streaming?

Imagem: Divulgação/Lionsgate

Reiniciando a franquia de terror para uma nova geração de fãs, Os Estranhos: Capítulo 1 chegou aos cinemas brasileiros no fim de maio. Primeira parte de uma trilogia, ele deixa brechas para uma continuação que deve chegar ainda em 2024, em uma data próxima ao Halloween.

Embora ainda esteja em exibição em muitas salas de cinema brasileiras, o filme não deve demorar muito tempo para chegar nas plataformas digitais. Prova disso é que, nos Estados Unidos, ele chegou nesta sexta-feira (7) ao mercado sob demanda, e o Brasil deve seguir esse caminho muito em breve.

Os Estranhos: quando o filme chega ao streaming?

Felizmente, a distribuidora Lionsgate não demora muito para disponibilizar seus filmes para compra ou aluguel nas plataformas digitais. Geralmente, os fãs precisam esperar um período de até, no máximo, dois meses após a estreia nos cinemas para conferir o título online.

A expectativa é que as lojas digitais locais comecem a receber Os Estranhos: Capítulo 1 entre a metade e o final de junho.

Já a disponibilização no streaming, sem valor adicional, costuma demorar bem mais. A Lionsgate tende a esperar quase seis meses antes de colocá-los em plataformas por assinatura.

Dado que o longa-metragem estreou nos cinemas norte-americanos no dia 17 de maio, isso significa que ele só chegaria às plataformas de streaming no final de outubro ou no começo de novembro. Dada a temática que a história explora, uma previsão mais precisa seria a de uma estreia próxima ao Halloween.

Levando em consideração que o Capítulo 2 deve sair no mesmo período nos cinemas, a Lionsgate pode aproveitá-lo como uma forma de renovar o interesse pela primeira parte.

A matéria será atualizada assim que a data de estreia do filme no streaming for divulgada. Fique ligado no Minha Série para ficar por dentro de tudo!

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress