Os 10 filmes mais pirateados da semana (10/02)

Os 10 filmes mais pirateados da semana (10/02)

Chegou a hora de descobrirmos quais foram os títulos que mais chamaram atenção da internet recentemente através do nosso quadro semanal. Lembrando que utilizamos as listas do site TorrentFreak como base e não apoiamos a pirataria de maneira alguma.

Muito bem, será que tivemos muitas novidades nesta semana? Na verdade, não tantas. Apenas dois estreantes chegaram à lista de filmes mais pirateados desta vez (lembrando que, na semana passado, foram quatro novos títulos). Contudo, uma dessas duas surpresas já chegou assumindo a primeira posição do top 10.

Além disso, notamos a permanência de algumas das novidades da semana passada no ranking desta semana. Wish: O Poder dos Desejos e Patos!, duas animações familiares e leves, por exemplo, voltaram a aparecer na seleção. O mesmo vale para Ferrari, aguardado longa sobre o ex-piloto Enzo Ferrari dirigido por Michael Mann e protagonizado por Adam Driver.

Ferrari voltou à lista desta semana de filmes mais pirateados.Ferrari voltou à lista desta semana de filmes mais pirateados.Fonte:  Diamond Films 

Vamos à lista completa?

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 – Napoleão
  • 9 – Orion e o Escuro
  • 8 – Oppenheimer
  • 7 – Patos!
  • 6 – Ferrari
  • 5 – Wish: O Poder dos Desejos
  • 4 – As Marvels
  • 3 – Wonka
  • 2 – Aquaman 2: O Reino Perdido
  • 1 – Beekeeper – Rede de Vingança

Pois bem, uma das novidades desta semana e o grande campeão da lista de filmes mais pirateados é Beekeeper – Rede de Vingança.

Conduzido por David Ayer, de Marcados Para Morrer (2012) e Esquadrão Suicida (2016), o projeto tem Jason Statham como protagonista e a seguinte sinopse: “A tentativa brutal de vingança de um homem gera riscos para toda a nação depois que ele é revelado como sendo ex-agente de uma organização poderosa e clandestina conhecida como “Beekeepers”.

O outro estreante do ranking desta semana é Orion e o Escuro, filme original da Netflix que consiste em uma animação recheada de aventura, comédia e drama. “Com uma imaginação fértil, um garoto encara seus medos em uma jornada inesquecível pela noite ao lado do novo amigo Escuro, uma criatura gigante e sorridente”, conta a sinopse da obra, dirigida por Sean Charmatz.

E aí, ficou surpreso com a lista de filmes mais pirateados desta semana? Será que teremos surpresas na semana que vem? Acompanhe o Minha Série para ficar por dentro de tudo!

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress