O que assistir no fim de semana: 5 estreias para ver nos streamings e no cinema

O que assistir no fim de semana: 5 estreias para ver nos streamings e no cinema
Imagem de: O que assistir no fim de semana: 5 estreias para ver nos streamings e no cinema

Imagem: Divulgação/Netflix

O final de semana está se aproximando, e junto com ele vem a oportunidade de reservar algum tempo para relaxar e se atualizar com os filmes e séries mais interessantes do momento. Esta semana, as plataformas de streaming e os cinemas receberam histórias de terror assustadoras, romances e uma expansão do universo de Star Wars, entre outras novidades.

Para facilitar sua vida na hora de decidir o que assistir, preparamos uma seleção com alguns lançamentos em alta. Confira abaixo!

5 estreias para conferir no streaming e no cinema

Evidências do Amor (Max)

Uma comédia romântica tipicamente brasileira, Evidências do Amor apresenta a história de Marco (Fábio Porchat) e sua noiva (Sandy), que acabam encerrando o relacionamento de forma traumática para o rapaz. Deixado no altar, ele decide reviver os momentos do romance em busca de respostas para o que ocasionou a situação que, ao menos para ele, era bastante inesperada.

O elemento-chave da trama é a famosa música Evidências, que Marco passa a considerar uma maldição que o segue por todos os lugares onde ele vai. Dirigida por Pedro Antônio, a narrativa leve chegou aos cinemas em abril de 2024, mas já está disponível para todos os assinantes da Max.

Puppy Love (Prime Video)

Em Puppy Love, acompanhamos a história de Nicole (Lucy Hale) e Max (Grant Gustin) que, após um primeiro encontro bastante desagradável, decidem nunca mais se encontrar. No entanto, se a chama do amor não se acendeu para eles, o mesmo não aconteceu com seus cães, que se apaixonaram à primeira vista.

Para tornar tudo mais complicado, os mascotes têm filhotes a caminho, o que acaba forçando uma convivência que os protagonistas não esperavam. Essa história com muito humor e um romance que vai se desenvolvendo aos poucos pode ser conferida no catálogo da Amazon Prime Video.

Os Observadores (Cinemas)

Após contribuir com filmes como Presos no Tempo e Batem à Porta, Ishana Night Shyalaman estreia como diretora e roteirista de Os Observadores. O filme de terror conta a história da artista Mina (Dakota Fanning), que se vê perdida em meio ao que parece ser uma mata virgem e desabitada localizada no oeste da Irlanda.

Ela logo descobre que não está sozinha no lugar, se vendo presa junto a três estranhos com quem precisa conviver à força. Juntos, eles precisam sobreviver às criaturas sombrias que aparecem para aterrorizá-los durante a noite. O longa da filha do famoso M. Night Shyalaman está nas principais redes de cinema do Brasil.

Star Wars: The Acolyte (Disney+)

O mais novo capítulo da série Star Wars, The Acolyte leva aos fãs a um momento no qual personagens como Darth Vader, Luke, Leia e Han Solo sequer tinham nascido. Ela tem como cenário o final da Alta República, momento histórico marcado por uma grande paz que era supervisionada pela Ordem Jedi.

A trama começa quando uma série de assassinatos misteriosos iniciam uma investigação feita por um mestre (Lee Jung-jae), que logo descobre que a responsável pode ser uma guerreira que fez parte de seu passado (Amanda Stenberg). Os dois primeiros episódios da trama já estão disponíveis exclusivamente na Disney+.

Sob as Águas do Sena (Netflix)

Dirigido por Xavier Gens, Sob as Águas do Sena (Sous la Seine, no original) é um filme de ação e terror que brinca com as conhecidas histórias de tubarão assassino. Na trama, uma criatura gigantesca aparece no rio Sena, em Paris, bem no momento em que devem começar as Olimpíadas que acontecem na cidade.

Alertada sobre o problema, a cientista Sophia (Bérenice Bejo) assume a missão de lidar com a criatura conhecida como Lilith, que pode se reproduzir sozinha. Essa não será uma tarefa fácil, e vai acabar forçando a protagonista a lidar com vários traumas do passado. A trama já pode ser conferida pelos assinantes da Netflix.

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress