Netflix recebe 5 filmes e séries de peso nesta semana! Veja lista

Netflix recebe 5 filmes e séries de peso nesta semana! Veja lista

Se o seu planejamento para esta semana inclui assistir bons filmes e séries na Netflix, atenção: nós, do Minha Série, temos exatamente o que você precisa. Com o intuito de te ajudar a poupar tempo, fomos até o catálogo da vermelhinha e selecionamos os 5 principais lançamentos desta semana na plataforma para você ficar de olho.

Desta maneira, você não precisa ficar quebrando a cabeça para descobrir o que assistir na Netflix nesta semana. Pelo contrário, é só dar uma conferida na lista de novidades que montamos e escolher os títulos que mais combinam com você. E, acredite, você não irá querer perder as séries e filmes que chegarão à gigante do streaming nos próximos dias!

Sem mais delongas, portanto, vejamos quais são as 5 melhores estreias da semana na Netflix!

5 – Os Segredos da Alimentação (26 de abril)

Para começar bem a lista, nesta sexta-feira (26), estreia uma ótima opção para quem não abre mão de assistir ótimos documentários. Em Os Segredos da Alimentação, conhecemos melhor o funcionamento e os papéis do sistema digestivo, que é bem mais importante para a saúde e o bem-estar do que imaginamos.

Com direção de Anjali Nayar, o filme documental traz várias entrevistas, depoimentos e conceitos científicos misturados com explicações simples e divertidas sobre o sistema digestivo. Vale a pena conferir!

4 – A Vingança Está na Moda (28 de abril)

Um pouco depois, no domingo, é a vez de A Vingança Está na Moda desembarcar no catálogo da Netflix. Dirigido por Jocelyn Moorhouse, o longa-metragem australiano é uma mistura de drama com comédia e conta com Kate Winslet, Judy Davis, Liam Hemsworth, Hugo Weaving, Julia Blake e Shane Bourne no elenco principal.

“Uma mulher glamorosa retorna à sua pequena cidade na Austrália rural. Com sua máquina de costura e seu estilo, ela transforma as mulheres e se vinga docemente daqueles que a prejudicaram” diz a sinopse do filme, que foi lançado originalmente em 2015.

3 – Meninas Não Choram (30 de abril)

Agora, que tal um filme brasileiro para dar uma variada? Se você aprecia o cinema nacional, não pode deixar de conferir Meninas Não Choram, filme que estreia no final deste mês na gigante do streaming. A obra é comandada por Vivianne Jundi e conta com cenas bastante comoventes e muitas good vibes, apesar de sua história tocante.

“Diagnosticada com leucemia, uma adolescente alegre e fã de futebol é internada, encontrando motivação na amizade e inspirando as pessoas à sua volta”, conta a trama de Meninas Não Choram, que é uma ótima opção para assistir com toda a família.

O elenco do projeto tem Letícia Braga, Cauã Martins, Alana Cabral, Duda Matte, Marjorie Queiroz, Fernanda Rodrigues, entre outros nomes.

2 – City Hunter (25 de abril)

a  Netflix

Saindo do Brasil e indo para o outro lado do mundo, temos o filme japonês City Hunter, que é outra grande novidade do catálogo da Netflix nesta semana. Programada para estrear nesta quinta-feira (25), a atração dirigida por Yuichi Sato reúne elementos de ação, comédia, aventura e drama, consistindo em um bom refúgio para quem procura por obras empolgantes e irreverentes.

A história de City Hunter acompanha o detetive particular Ryo Saeba, um homem de diversas qualidades e defeitos que se comporta como um playboy inveterado, mas que preza pela justiça. Em determinado ponto, Ryo se alia inesperadamente à irmã de seu antigo parceiro para investigar sua misteriosa morte.

Ryohei Suzuki, Misato Morita, Masanobu Andô, Fumino Kimura e Ayame Misaki são alguns dos atores e atrizes que compõem o elenco central.

1 – Garotos Detetives Mortos (25 de abril)

Para finalizar a lista com chave de ouro, uma das séries mais esperadas deste mês na Netflix: Garotos Detetives Mortos. Diretamente do universo de Sandman, obra-prima do escritor de fantasia britânico Neil Gaiman, Garotos Detetives Mortos nada mais é do que uma adaptação televisiva dos personagens da DC idealizados por Gaiman e Matt Wagner, que apareceram pela primeira vez em abril de 1991, na HQ The Sandman #25.

Na trama, “dois fantasmas adolescentes e uma vidente trabalham resolvendo mistérios para clientes sobrenaturais. Até que uma bruxa poderosa atrapalha os planos deles”. Com bastante suspense e aventura, Garotos Detetives Mortos tem Lukas Gage, Briana Cuoco, Caitlin Reilly, Yuyu Kitamura, Max Jenkins e Ruth Connell no elenco.

Ao todo, a temporada de estreia de Garotos Detetives Mortos deve trazer 8 episódios.

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress