Netflix recebe 5 estreias de peso nesta semana! Veja lista

Netflix recebe 5 estreias de peso nesta semana! Veja lista

Mais uma semana repleta de lançamentos quentes nos principais serviços de streaming está começando e a pergunta que te fazemos é: você já sabe o que assistir? A Netflix, por exemplo, disponibilizará vários novos filmes, séries, documentários, animações e reality shows para seus assinantes nos próximos dias. Os títulos devem movimentar bastante o catálogo do serviço e encorpá-lo ainda mais.

Caso você ainda esteja um pouco perdido e não saiba o que assistir na Netflix, resolvemos te ajudar. Selecionamos as 5 principais novidades da vermelhinha nesta semana para você ficar por dentro de tudo. Ou seja, seu único trabalho será conferir a lista abaixo e escolher as produções que mais te interessarem. Que tal?

Veja, portanto, os 5 principais lançamentos da Netflix nesta semana!

5 – O Mal que Nos Habita (14 de junho)

Para começar esta lista de lançamentos da Netflix de forma arrepiante, temos, simplesmente, um dos melhores filmes de terror de 2023: O Mal que Nos Habita. Dirigido e roteirizado por
Demián Rugna, o longa-metragem argentino traz uma história criativa e cenas assustadoras, que, certamente, vão te deixar tenso até o fim.

“Em uma cidade remota, dois irmãos encontram um homem infectado pelo diabo prestes a dar à luz a própria doença. Eles decidem se livrar do homem, mas só conseguem espalhar o caos”, conta a sinopse de O Mal que Nos Habita, que traz Ezequiel Rodríguez, Demián Salomón, Silvina Sabater, Luis Ziembrowski, Marcelo Michinaux e Emilio Vodanovich no elenco central.

Se você é fã do gênero de horror, fique de olho!

4 – Bridgerton (13 de junho)

Por outro lado, se você não quer saber de obras de terror, mas, sim, de títulos dramáticos e românticos, a dica é: Bridgerton. Na próxima quinta-feira (13), a série de época da Netflix retorna com a segunda parte de sua terceira temporada. A derradeira parte deste novo ano da obra trará mais quatro episódios para os fãs, que estão bastante ansiosos.

Nesta 3ª temporada de Bridgerton, cuja primeira parte chegou à vermelhinha em 16 de maio, acompanhamos o romance conturbado entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). O final desta leva de episódios também deve dar dicas sobre quem será o centro das atenções da 4ª temporada de Bridgerton, que já foi confirmada.

E aí, será que Penelope e Colin terão um final feliz, no fim das contas? Só assistindo para descobrir!

3 – Pesadelos e Devaneios de Joko Anwar (14 de junho)

Voltando para a área de terror (o que são alguns sustos a mais, não é mesmo?), nesta sexta-feira (14), a gigante do streaming lançará a série Pesadelos e Devaneios de Joko Anwar, que tem a seguinte sinopse: “Mergulhe em um mundo de fenômenos sobrenaturais e ficção científica com estas sete histórias alucinantes criadas pelo roteirista e diretor Joko Anwar”.

Anwar, caso você não saiba, é um diretor de cinema da Indonésia conhecido pelo seu trabalho em títulos como Os Escravos de Satanás (2017), Pintu Terlarang (2009), Gundala: A Ascensão de um Herói (2019) e Impetigore: Herança Maldita (2019).

Com um elenco de estrelas que inclui Ario Bayu, Marissa Anita e Lukman Sardi, Pesadelos e Devaneios de Joko Anwar promete chocar até mesmo os mais avisados. Será que você terá coragem de assistir?

2 – Ultraman: A Ascensão (14 de junho)

Você se lembra do Ultraman? Pois bem, o herói japonês está de volta graças à Netflix, que lançará nesta sexta-feira (14) o filme Ultraman: A Ascensão. A animação conta com direção de Shannon Tindle e John Aoshima e, bem como a obra original, trará elementos de aventura e ação para divertir tanto os mais novos quanto os mais velhos, que já eram fãs de Ultraman.

“Um atleta de sucesso volta à sua terra natal para assumir o papel do pai e se tornar o lendário Ultraman, protegendo Tóquio de monstros gigantes”, explica a trama de Ultraman: A Ascensão, que tem Christopher Sean, Hiro Nakamura, Gedde Watanabe, Tamlyn Tomita e Keone Young no elenco de vozes.

Em suma, prepare-se para bastante nostalgia acompanhada de novidades empolgantes!

1 – O Clandestino (14/06)

Para encerrar, nesta semana, a Netflix também contará com a estreia de O Clandestino, série italiana criada por Ugo Ripamonti e Renato Sannio que une características de drama, suspense e ação. Edoardo Leo, Lavinia Longhi, Michele Savoia, Fausto Maria Sciarappa, Alice Arcuri e Hassani Shapi aparecem no elenco principal.

A trama acompanha um ex-inspetor-chefe antiterrorismo que decidiu deixar a polícia após um ataque ocorrido durante uma noite de gala entre diplomatas, que feriu diversos de seus colegas. Incapaz de superar o trauma, mas sedento por entender o que aconteceu, o homem decide se mudar de Roma para Milão, onde passa a trabalhar como segurança e guarda-costas, ao passo em que continua a coletar informações sobre o caso.

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress