Netflix ganha 5 produções de peso nesta semana! Veja a lista

Netflix ganha 5 produções de peso nesta semana! Veja a lista

Se você adora ficar por dentro de todas as novidades que desembarcam nos principais serviços de streaming, provavelmente, já está se perguntando: o que assistir na Netflix nesta semana? Nos próximos dias, a gigante do streaming, como de costume, disponibilizará vários lançamentos para seus assinantes, incluindo filmes, seriados, documentários, reality shows e animações.

Para te ajudar a economizar tempo e energia, fomos atrás dos 5 lançamentos mais quentes desta semana na vermelhinha para você conferir. Ou seja, é só dar uma olhadinha na lista e escolher os títulos que mais te chamarem atenção. Que tal?

Abaixo, confira a lista, portanto, com as principais novidades da Netflix nesta semana!

5 – Partiu América (14 de maio)

Para começar, um filme brasileiro de comédia que promete trazer ainda mais diversão para sua semana. Em Partiu América, Matheus (Matheus Ceará) é dono de um parque de diversões muito simples do interior do Nordeste que tem o sonho de conhecer os famosos parques dos EUA.

De tão admirador desse mundo mágico, ele deu os nomes de Flórida (Luara Fonseca) e Stevenspilbi (Gabriel Palhares) para seus filhos que, claro, também são fanáticos por esse universo. Mas, quando essa família finalmente tem a oportunidade de viajar para o exterior pela primeira vez, as coisas não saem como o esperado.

4 – Ashley Madison: Sexo, Mentiras e Escândalo (15 de maio)

Por outro lado, se você quer deixar a ficção de lado nesta semana e mergulhar em documentários que exploram casos reais, fica a dica: Ashley Madison: Sexo, Mentiras e Escândalo. Programado para estrear na Netflix nesta quarta-feira (15), o título britânico expõe uma situação escandalosa que ocorreu não muito tempo atrás.

A minissérie documental de 3 episódios mostra o que aconteceu quando o site “Ashley Madison”, criado para pessoas comprometidas encontrarem outras com as quais pudessem ter casos extraconjugais, foi hackeado e teve diversas informações sigilosas de clientes vazadas. O fato, claro, causou bastante alvoroço, destruindo vários casamentos e vidas.

A obra é da Minnow Films e é dirigida por Toby Paton.

3 – Poder Policial (17 de maio)

Se Ashley Madison: Sexo, Mentiras e Escândalo não for suficiente para matar sua sede por bons documentários na Netflix, temos outra opção quente para te indicar: Poder Policial, que estreia nesta sexta-feira (17). O filme documental tem direção e narração original do indicado ao Oscar Yance Ford (Strong Island), que assina o roteiro com Ian Olds.

“Conheça a história inédita do policiamento dos EUA neste documentário instigante que levanta a seguinte pergunta: ‘Quem é mais poderoso: o povo ou a polícia?'”, diz a sinopse oficial de Poder Policial, que conta com uma narrativa bastante provocante e que te fará refletir sobre o papel da polícia na sociedade.

2  – The 8 Show (17 de maio)

Com estreia marcada também para esta sexta-feira (27), The 8 Show é uma série sul-coreana de suspense e drama que explora um reality show fictício para lá de bizarro. A atração foi criada e dirigida por Han Jae-rim e é estrelada por Ryu Jun-yeol, Chun Woo-hee, Park Jeong-min, Lee Yul-eum, Park Hae-joon, Lee Zoo-young, Moon Jeong-hee e Bae Seong-woo

“Oito pessoas presas em um misterioso prédio de oito andares participam de um programa tentador, mas muito perigoso, que dá dinheiro conforme o tempo passa”, conta a trama do seriado, que deve trazer cenas bastante excêntricas para as telas da gigante do streaming.

Ao todo, The 8 Show trará 8 episódios em sua temporada inicial.

1 – Bridgerton: Temporada 3 (16 de maio)

Para fechar esta lista de lançamentos da Netflix com chave de ouro, nesta semana, desembarca no serviço de streaming a aguardada 3ª temporada de Bridgerton, série de época e drama que se tornou uma das produções mais assistidas de todos os tempos dentro da vermelhinha. Ou seja, expectativa é o que não falta!

Seguindo a linha narrativa habitual da série, a 3ª temporada de Bridgerton irá abordar a história romântica e desafiadora de um novo membro da badalada família que dá nome ao seriado. Desta vez, será o caso de amor entre Colin Bridgerton e Penelope Featherington que estará em destaque nas telas.

Lembrando que o terceiro ano de Bridgerton será dividido em duas partes. Neste dia 16, estreia a parte um, enquanto a segunda parte chega apenas no dia 13 de junho.

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress