Michael Scott vai aparecer no reboot de The Office? Steve Carell responde

Michael Scott vai aparecer no reboot de The Office? Steve Carell responde
Imagem de: Michael Scott vai aparecer no reboot de The Office? Steve Carell responde

Imagem: Divulgação/NBCUniversal

No dia 8 de abril, o serviço por streaming Peacock deu o sinal verde para a produção de uma nova série de The Office, que vai estrear 10 anos após a versão norte-americana chegar ao fim. Embora não vá focar nos mesmos personagens do passado, a produção vai ter um universo compartilhado e terá uma premissa semelhante àquela que conquistou o público.

Isso significa que, embora a Dunder Mifflin não vá mais ser o foco de um documentário fictício sobre o ambiente de trabalho, seus funcionários ainda poderão fazer uma ponta nos novos episódios. Mas será que são reais as chances de vermos Michael Scott, Jim, Pam ou Dwight aparecendo em alguns capítulos?

Michael Scott vai aparecer no novo The Office?

Responsável por dar vida ao inesquecível Michael Scott, o comediante Steve Carell afirmou ao The Hollywood Reporter que está de olho na nova série e que com certeza vai assistir. Ao mesmo tempo, afirmou que não tem qualquer plano de participar da trama. 

“Eu vou estar assistindo, mas eu não vou aparecer. É uma coisa nova e realmente não há motivos para meu personagem aparecer ou algo do tipo”, afirmou Carell. “Mas estou animado quanto a ela, parece ser um grande conceito”, explicou.

O comediante também afirmou que trabalhou com Domnhall Gleeson, que deve ser um dos protagonistas. “Fizemos a série The Patient juntos, e ele é um ator excelente e um cara super agradável. Acho que vai ser ótimo”, completou.

Michael Scott deve ficar de fora do novo The OfficeMichael Scott deve ficar de fora do novo The OfficeFonte:  Divulgação/NBCUniversal 

Embora Carell não esteja disposto a repetir seu papel como Michael Scott, isso não significa necessariamente que outros funcionários da Dunder Mifflin não possam aparecer. Após o fim da versão norte-americana de The Office, vários atores usaram a fama adquirida na série para reinterpretar seus personagens em outros contextos.

Em abril deste ano, por exemplo, Rainn Wilson (Dwight), Jenna Fischer (Pam), Craig Robinson (Darryl), Brian Baumgartner (Kevin), Creed Bertram (Creed) e Kate Flannery (Meredith) se uniram para gravar um comercial de travesseiros que recriou um capítulo icônico da série.

Assim, não podemos descartar a possibilidade de que um deles apareça na produção em algum momento no futuro.

A nova versão da série vai acompanhar os funcionários de um jornal decadente comprado por uma editora, que tenta revivê-lo com novas ideias. Ela estreia em 2025 no Peacock, mas ainda não tem previsão de chegar oficialmente ao Brasil.


source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress