Galaxy S24 FE pode ter duas opções de processador e 12 GB de RAM, segundo rumor

Galaxy S24 FE pode ter duas opções de processador e 12 GB de RAM, segundo rumor

A Samsung pode estar trabalhando no desenvolvimento do Galaxy S24 FE, que teve parte das supostas especificações compartilhadas no X/Twitter, na quinta-feira (29). De acordo com o vazador @OreXda, a variante deverá ser comercializada com duas opções de processadores, que estarão disponíveis conforme o mercado.

O informante sugere que a versão Fan Edition (FE) da nova geração do carro-chefe da Samsung estará à venda com os mesmos chips da linha convencional. O Exynos 2400 será o processador das unidades comercializadas na maioria dos países, mas mercados selecionados poderão receber o modelo com o Snapdragon 8 Gen 3.

Em ambos os casos, o processador estará acompanhado de 12 GB de memória RAM, um avanço interessante em comparação com os 8 GB disponíveis no Galaxy S23 FE. Já as opções de armazenamento serão de 128 GB com o padrão UFS 3.1 e de 256 GB com o UFS 4.0, mais rápido.

Ainda conforme o relatório, o Samsung Galaxy S24 FE deve vir com tela AMOLED de 6,1 polegadas, outra mudança em relação ao antecessor, que tinha display de 6,4 polegadas. Quanto à bateria, a versão provavelmente terá tanque de energia de 4.500 mAh, capacidade maior que a apresentada pelo Galaxy S24 padrão.

Quando o Galaxy S24 FE será lançado?

Para manter as características dos dispositivos FE, que são uma versão mais acessível dos aparelhos principais, a gigante sul-coreana deve fazer algumas mudanças nas especificações, resultando em um preço mais baixo. Um dos elementos que pode sofrer modificações é a câmera.

Embora o vazamento mais recente não mencione maiores detalhes, rumores anteriores apontam que o novo integrante da série S24 pode trazer um conjunto fotográfico mais simples, incluindo uma lente principal de 50 MP. Também não são descartadas alterações no design, para uma maior economia.

Sobre o lançamento, especula-se que o Galaxy S24 FE será anunciado em outubro deste ano, caso a Samsung mantenha o mesmo cronograma de estreia adotado na versão passada. O modelo anterior chegou ao Brasil no final de 2023 com preço sugerido a partir de R$ 3.999.


source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress