Future Games Show: veja resumo com os jogos do evento do Summer Game Fest

Future Games Show: veja resumo com os jogos do evento do Summer Game Fest

O Future Games Show é um dos eventos tradicionais da temporada de Summer Game Fest, que agita o período de anúncios que antes era marcado pela E3. Desta vez, a transmissão trouxe informações de vários jogos conhecidos pelo público, mas também algumas surpresas. Entre eles, vale destacar: Nikoderiko: The Magical World, Eriksholm: The Stolen Dream, Sacrifire, entre outros.

Para ajudar a colocar alguns dos melhores títulos no seu radar, o Voxel traz, nas linhas a seguir, um resumão com os melhores anúncios do Future Games Show. E fica a dica: se você quiser ver a transmissão completa na íntegra em português brasileiro, basta conferir lá no nosso canal do YouTube!

Bogdan’s Cross

Com temática medieval e belos visuais estilizados, Bogdan’s Cross é um jogo de ação e aventura que está a caminho do PC, ainda sem uma data definida.

First Dwart

First Dwart é um novo jogo de exploração e sobrevivência em que o personagem principal pode construir uma civilização e enfrentar perigos dentro de um robô. Ele estará disponível, em Acesso Antecipado, a partir de 19 de junho no PC.

Nobody Wants to Die

Uma aventura que mistura elementos cyberpunk e noir, com elementos detetivescos. O lançamento acontece ainda este ano para PC, PS5 e Xbox Series.

Detective Dotson

Situado na Índia, Detective Dotson é um jogo de aventura com visuais em pixel art em que o protagonista tem de utilizar técnicas de parkour e disfarces para investigar o assassinato do seu pai.

O jogo chega ainda este ano para PC e uma versão de demonstração já está disponível na plataforma Steam.

In Sink

In Sink é um jogo de quebra-cabeças multiplayer em que os jogadores têm de interagir com elementos do cenário para solucionar mistérios e escapar das suas respectivas salas. A ideia é que os jogadores estejam em sincronia para alcançar os objetivos. Uma demonstração está disponível no Steam.

Dredge: The Iron Rig

Previsto para 15 de agosto para todas as plataformas, Dredge: The Iron Rig é um DLC do jogo de aventura marítima e pescaria, que ganhou um trailer de gameplay durante o Future Games Show. O conteúdo chega em 15 de agosto para todas as plataformas.

Parcel Corps

Previsto para 3 de setembro, Parcel Corps é um jogo de bicicleta em que os jogadores fazem manobras radicais para realizar entregas. Ele conta com versões para PC, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Screen Bound

Screen Bound, que viralizou recentemente nas redes sociais, ganhou um novo trailer de gameplay durante o Future Games Show. Ainda sem data de lançamento, ele chama a atenção por apresentar as perspectivas de gameplay 2D e 3D ao mesmo tempo, utilizando um Game Boy como referência para que as mecânicas conversem entre si.

Happy Bastards

Sem previsão de lançamento, Happy Bastards é um novo jogo tático em mundo aberto com visuais cartunescos que está em desenvolvimento para PC.

The Precinct

Inspirado nos jogos clássicos de GTA, com uma visão do topo, The Precinct chega em 15 de agosto para PC, PS5 e Xbox Series. O jogo é descrito como um RPG de polícia em cenário aberto.

Sacrifire

Com belos visuais que misturam personagens em pixel art e cenários em 3D, Sacrifire ganhou um novo trailer de gameplay durante o Future Games Show. O jogo tem sessões de plataforma 2D e combates que prometem ser únicos, misturando turnos e ação, ao mesmo tempo que remetem a clássicos dos JRPGS.

O jogo ainda não tem uma previsão de lançamento, mas uma demonstração já está disponível na plataforma Steam.

Space Marine 2

Warhammer 40K: Space Marine 2 ganhou um novo vídeo de gameplay que mostra mais da sua ação em terceira pessoa. Ele também chama muita atenção pelos seus visuais, que elevam o patamar de qualidade da série.

O jogo chega em 9 de setembro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

Goat Simulator 3: Multiverse of Nonsense

Goat Simulator 3 teve um DLC revelado. Intitulado Multiverse of Nonsense, o conteúdo faz justiça ao nome e traz muitas brincadeiras com obras conhecidas, incluindo Fortnite, Elden Ring e até mesmo Vingadores.

O lançamento está previsto para 19 de junho em todas as plataformas.

Eriksholm: The Stolen Dream

Descrito como um jogo de estratégia furtivo, Eriksholm chama atenção pela sua qualidade visual e animações, além de ser muito focado na narrativa com sua ambientação inspirada no início do século XX.

O jogo também promete três protagonistas, cada um com suas habilidades e particularidades para superar obstáculos e quebra-cabeças. O lançamento está previsto para algum momento de 2025, incluindo versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

Dustborn

Dustborn é um interessante jogo de aventura narrativo, com inspiração em história em quadrinhos, em que os jogadores embarcam em uma viagem arriscada pelos Estados Divididos da América.

A protagonista, Pax, é uma mutante capaz de transformar suas palavras em armas e deve utilizar este poder para realizar um trabalho: atravessar a República Americana para entregar um importante pacote e buscar uma nova vida. O jogo chega para PC, PlayStation e Xbox em 20 de agosto.

Enter the Chronosphere

Descrito como um “bullet hell por turnos”, Enter the Chronosphere aposta em uma mecânica em que os disparos e inimigos se movimentam conforme as decisões do jogador, lembrando bastante a fórmula de Superhot.

O jogo ainda não tem uma previsão de lançamento.

Eternal Strands

Eternal Strands ainda não tem uma data de lançamento, mas está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series. O jogo se passa em um mundo de fantasia em que o jogador pode combinar habilidades mágicas com um arsenal de armas para evitar o fim do mundo.

The Casting of Frank Stone

Situado no universo de Dead By Daylight, The Casting of Frank Stone ganhou novos detalhes durante o Future Games Show. O jogo é uma colaboração entre a Supermassive Games e a Behaviour Interactive e promete um grande foco na narrativa e no terror psicológico.

Além disso, haverá mecânicas que decidem o destino de personagens. Ele chega ainda em 2024 com versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

Nikoderiko: The Magical World

Nikoderiko: The Magical World é uma inusitada mistura entre Crash Bandicoot e Donkey Kong, já que brinca com perspectivas 2D e 3D em fases de plataforma e possui visuais vibrantes. Vale destacar que o jogo conta com a composição de David Wise, que também trabalhou na franquia da Nintendo.

O lançamento está previsto para o fim de 2024, com versões para PC, PS5, Xbox Series e Nintendo Switch.

O que você achou dos anúncios do Future Games Show? Deixe-nos saber nas redes oficiais do Voxel! E não esqueça: a Summer Game Fest ainda não acabou! Neste domingo, teremos cobertura ao vivo do evento do Xbox, que promete grandes novidades para a plataforma de games da Microsoft.

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress