Dragon Ball Sparking Zero tem data de lançamento confirmada; confira!

Dragon Ball Sparking Zero tem data de lançamento confirmada; confira!

Dragon Ball Budokai Tenkaichi foi um dos fighting games mais aclamados da era PlayStation 2 nos anos 2000. A sequência foi revelada em março de 2023 e agora teve a sua aguardada data de lançamento anunciada durante o Summer Game Fest desta sexta-feira (07). Dragon Ball Sparking Zero será lançado no dia 11 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam).

Claro, a Bandai Namco também aproveitou o palco do evento para revelar um belíssimo e frenético trailer de gameplay de Dragon Ball Sparking Zero. Foi possível ver vários embates icônicos dos guerreiros Z contra Cell, Majin Boo, Andróides, Freeza e muito mais. Confira:

Outro detalhe interessante de se notar no trailer é que o modo campanha terá a possibilidade de tomar algumas decisões durante a jogatina. Também foi confirmado que DBZ: Sparking Zero terá outros personagens icônicos de Dragon Ball Super, como Black Goku, Broly e muito mais.

Pré-venda de Dragon Ball Sparking Zero já está disponível nas plataformas

Ansioso por Dragon Ball Sparking Zero? Saiba que o novo game da linha Budokai Tenkaichi já está em pré-venda nas plataformas digitais em três versões diferentes: Standard Edition, Deluxe Edition e Ultimate Edition. Além disso, a pré-venda garante acesso a seis lutadores.

Bônus de pré-venda de Dragon Ball Sparking Zero inclui o desbloqueio antecipado de seis lutadores no elenco.Bônus de pré-venda de Dragon Ball Sparking Zero inclui o desbloqueio antecipado de seis lutadores no elenco.Fonte:  Bandai Namco 

A Standard Edition inclui apenas o jogo base, enquanto a Deluxe Edition acompanha um Passe de Temporada com acesso a um conjunto de três DLCs e um bônus.

A Ultimate Edition, além das regalias da Deluxe, também inclui um pacote de “Atualização Ultimate” e um bônus para invocar o Super Shenlong. Lembrando que as versões Ultimate e Deluxe garantem acesso antecipado de três dias ao Dragon Ball Sparking Zero.

Dragon Ball Sparking Zero está sendo vendido em três versões: Standard, Deluxe e Ultimate Edition.Dragon Ball Sparking Zero está sendo vendido em três versões: Standard, Deluxe e Ultimate Edition.Fonte:  Bandai Namco 

Ansioso para Dragon Ball Sparking Zero? Comente suas expectativas nas redes sociais do Voxel!

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress