Disney Brasil abre inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2024

Disney Brasil abre inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2024

Na última quinta-feira (9), a The Walt Disney Company Brasil anunciou a abertura das inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2024, que visa capacitar jovens dispostos a trabalhar na cidade de São Paulo. O programa é uma oportunidade para jovens interessados em ingressar na companhia, e aceita inscrições de pessoas com idade entre 18 e 24 anos. Contudo, não há limite de idade para quem possui deficiência.

Os interessados em se inscrever devem ter concluído ou estar cursando o ensino médio, ou o ensino superior e ter conhecimento básico do Microsoft Office. O programa tem duração de 15 meses, e vai contar com atividades teóricas e práticas.

Disney seleciona jovens na cidade de São Paulo e oferece diversos benefícios.Disney seleciona jovens na cidade de São Paulo e oferece diversos benefícios.Fonte:  Getty Images 

As oportunidades para o programa estão divididas nas áreas de esportes, entretenimento e produtos de consumo, sendo que as atividades serão focadas na criação, organização e gerenciamento de informações e arquivos gerados a partir dos aplicativos do pacote Office.

O programa vai disponibilizar diversos benefícios para os colaboradores aprovados, como, bolsa auxílio, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, auxílio trabalho remoto, programa de idiomas, entre outros.

Regulamentado pela Lei da Aprendizagem (Lei n.º 10.097/2000), o programa pretende principal promover a inserção de jovens no mercado de trabalho, assim como reduzir a evasão escolar. A lei funciona como um importante alicerce para jovens que buscam sua primeira experiência profissional, e ajuda a incentivar o desenvolvimento social e econômico do país.

Programa regulamentado pela Lei da Aprendizagem, abre as portas para jovens em busca do primeiro emprego.Programa regulamentado pela Lei da Aprendizagem, abre as portas para jovens em busca do primeiro emprego.Fonte:  Getty Images 

Um programa Jovem Aprendiz bem estruturado, como podemos esperar de uma empresa como a Walt Disney Company, líder mundial em seu segmento, também abre as portas para que jovens planejem a melhor estratégia para uma carreira profissional mais produtiva e satisfatória.

Cronograma e inscrições

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz da Disney Brasil já podem ser feitas a partir do site oficial da companhia. A revisão dos requisitos mínimos será feita até o fim deste mês de maio. Em junho serão realizadas as dinâmicas em grupo e entrevistas individuais com gestores. O início do programa está previsto para os mês de julho.

Mantenha-se atualizado sobre as oportunidades no mercado de trabalho aqui no TecMundo. Se desejar, aproveite para entender como funciona a lei do estagiário.

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress