Coringa 2: tudo o que sabemos sobre o novo filme do vilão

Coringa 2: tudo o que sabemos sobre o novo filme do vilão

Se fizéssemos uma seleção com os filmes mais aguardados de 2024, certamente, Coringa: Delírio a Dois (Joker: Folie à Deux) estaria entre os primeiros colocados da lista. O longa-metragem serve como uma sequência direta para Coringa (Joker), lançado em 2019, que foi um sucesso estrondoso entre espectadores e críticos. O projeto, aliás, teve 11 indicações ao Oscar de 2022, conquistando duas estatuetas na ocasião.

Com o hype para Coringa: Delírio a Dois nas alturas, muitos fãs do vilão do universo de Batman têm se questionado como o filme se desenvolverá nas telonas. Será que a nova atração será parecida com a obra de 2019 ou apresentará uma nova abordagem? Quem dirigirá o longa e quem estará em seu elenco central? Bem, temos algumas coisas interessantes para compartilhar com você!

Abaixo, portanto, veja tudo o que já sabemos sobre Coringa: Delírio a Dois!

Coringa 2: trama, data de estreia e imagens do filme

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre a trama principal de Coringa: Delírio a Dois, que vem sendo mantida em segredo pela Warner Bros. Contudo, já sabemos que a projeção consistirá em um musical, algo bem distinto do que foi apresentado no primeiro filme do vilão de Batman.

Também já ficou claro que Coringa: Delírio a Dois explorará, de alguma maneira, a conturbada e perigosa relação entre Coringa e Arlequina. Porém, ainda não sabemos se a narrativa mostrará as origens do caso entre eles ou se já mergulharemos de cabeça no, digamos, “distinto” relacionamento amoroso.

Coringa 2 estreia nos cinemas de todo o mundo no dia 4 de outubro de 2024 e já ganhou algumas imagens, bem como um pôster oficial. Um trailer completo para o filme será disponibilizado apenas no dia 9 de abril (próxima terça-feira). Confira:

a  Warner Bros. 
a  Warner Bros.
a  Warner Bros.
a  Warner Bros.
a  Warner Bros.
a  Warner Bros.

Coringa: 2: elenco do filme

Mais uma vez, quem dará vida ao personagem Arthur Fleck, também conhecido como Coringa, será o veterano Joaquin Phoenix, que fez um excelente no trabalho na primeira produção do vilão. Já Arlequina, o par romântico de Coringa, será interpretada pela cantora e atriz Lady Gaga, que vem participando de filmes e séries de peso já há algum tempo.

Além da dupla principal, Coringa: Delírio a Dois também contará com Zazie Beetz como a personagem Sophie Dumond (que já apareceu no primeiro longa), além de novos nomes, como Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland e Steve Coogan (os papéis deles ainda não foram revelados).

A direção de Coringa 2 é de Todd Phillips, enquanto o roteiro é assinado por Paul Dini, Bill Finger e Bob Kan.

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress