Copilot para Microsoft 365 agora está disponível no Windows

Copilot para Microsoft 365 agora está disponível no Windows

A integração do Copilot para Microsoft 365 está disponível no Desktop do Windows. O recurso pode ser utilizado por usuários que tiverem uma licença na suíte da empresa e o chatbot de inteligência artificial (IA) ativado no computador.

A novidade foi anunciada pela empresa em uma publicação nesta segunda-feira (5). O Copilot para Microsoft 365 pode ser acessado pela coluna lateral, que agora exibe o interruptor “Trabalho” e “Web”, permitindo alternar entre os modos da inteligência artificial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Copilot para Microsoft 365 está disponível no Windows 11.O Copilot para Microsoft 365 está disponível no Windows 11.Fonte:  Microsoft/Reprodução 

Com o Copilot para Microsoft 365, consumidores podem acessar usando o Graph como provedor do chat. Este provedor é o serviço subjacente que a IA no Windows usa para se comunicar com o usuário.

Nesta versão do Copilot, usuários podem acessar o modelo com proteção de dados comerciais sem custo adicional. A alternativa protege os dados da companhia, não salva os chats e não permite que as conversas sejam usadas para treinamento do modelo.

Disponibilidade

O Copilot para Windows 365 começou a ser liberado nesta segunda (5) e é exclusivo para contas corporativas ou educativas.

A ferramenta está disponível apenas para pagantes. A assinatura custa US$ 30 (R$ 145, aproximadamente) por usuário.

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress