Conheça game ao estilo Stardew Valley em primeira pessoa para PC e consoles

Conheça game ao estilo Stardew Valley em primeira pessoa para PC e consoles

Lançado em 2016, Stardew Valley até hoje permanece um sucesso e conseguiu provar que há um grande espaço para games mais contemplativos com foco na natureza e em relacionamentos. Desenvolvido pela stillalive studios, Garden Life: A Cozy Simulator quer seguir um caminho semelhante, adotando uma visão em primeira pessoa para oferecer um novo grau de imersão.

O título multiplataforma promete oferecer aos jogadores uma série de técnicas de jardinagem inspiradas pelo mundo real, mas adaptadas para trazer o máximo de diversão. Seu objetivo será trazer uma nova vida a uma horta comunitária abandonada pelo tempo, o que envolverá muito trabalho manual e paciência.

Segundo os criadores de Garden Life: A Cozy Simulator, o título também permitirá a interação com diversos vizinhos. Ao cumprir os pedidos feitos por eles, você poderá desbloquear o acesso a novas ferramentas, sementes, itens de decoração e áreas que vão ampliar ainda mais seu jardim.

Garden Life promete dar grande espaço à criatividade

Os desenvolvedores da stillalive studios prometem diferenciar seu novo game apostando em um sistema de simulação mais realista. Graças a ele, cada planta crescerá em ritmo independente das demais, obrigando o jogador a prestar atenção a todas elas. Além disso, algumas vão se adaptar aos ambientes a seu redor, se agarrando a objetos próximos enquanto se desenvolvem.

Garden Life: A Cozy Simulator promete uma experiência relaxante e imersivaGarden Life: A Cozy Simulator promete uma experiência relaxante e imersivaFonte:  Divulgação/Nacon 

Garden Life: A Cozy Simulator também promete grande liberdade na montagem dos jardins, já que não haverá grades limitando o posicionamento de objetos. Todas as flores plantadas poderão ser vendidas em uma barraquinha na praça central, sendo que haverá a opção de doá-las para ajudar na construção de pavilhões decorativos.

Além de trazer um Modo História, o game também contará com um Modo Criativo, no qual todas as ferramentas e sementes estarão disponíveis imediatamente. O jogo tem lançamento marcado para o dia 22 de fevereiro, com versões confirmadas para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Ele já está em pré-venda na loja da Microsoft por R$ 147,45, valor que sobe para R$ 199,50 no console da Sony. No Steam, a experiência focada na natureza ainda não tem valor oficial, mas já é possível adicioná-lo à sua lista de desejos.

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress