Como conseguir bronze em Hades 2?

Como conseguir bronze em Hades 2?

Hades 2 é um dos jogos mais populares do momento no PC. O roguelike, que chegou de surpresa à Steam, mantém boa parte dos elementos que fizeram sucesso no primeiro título, assim como uma série de novidades, que vão desde uma protagonista, até cenários inéditos e novas habilidades.

Além disso, há nossos recursos que ajudam a desbloquear itens e habilidades, entre eles o bronze. O elemento também é fundamental para evoluir suas armas e armaduras, e conquistar movimentos, entre outros. Mas ele não é tão simples assim de ser adquirido. Tanto que hoje o Voxel traz dicas de como encontrar bronze, o metal raro do game. Confira!

Como conseguir bronze em Hades 2?

Antes é preciso lembrar que só é possível conseguir bronze em Hades 2 na sua superfície. E para isso, primeiro será preciso desbloquear o seu acesso à ela. Isso acontece com algumas horas de jogo, e depende muito da sua capacidade de coletar materiais durante as investidas no submundo e, claro, da sua habilidade nos combates.

Primeiro, é preciso alcançar a superfície em Hades 2 para começar a encontrar o bronzePrimeiro, é preciso alcançar a superfície em Hades 2 para começar a encontrar o bronzeFonte:  Screen Rant 

Uma vez com a superfície desbloqueada, o bronze pode ser encontrado logo nas primeiras investidas, uma vez que ele surge aleatoriamente pelas salas e outros locais do mapa. Entretanto, ele começará a surgir com mais frequência à medida que você começa a explorar o local de uma forma mais livre, ou seja, com um nível de habilidade maior, sem morrer tantas e tantas vezes.

O bronze também pode ser encontrado na superfície em pilhas de minerais, mais precisamente na Cidade de Ephyra. Só que para minerar ele, você precisa Picareta Crescente, que precisa ser equipada a personagem antes de adentrar na superfície.

Na Cidade de Ephyra é possível fazer a extração de bronzeNa Cidade de Ephyra é possível fazer a extração de bronzeFonte:  Games Radar 

Dicas para conseguir bronze mais rápido em Hades 2

Como dito anteriormente, a superfície é o melhor lugar para encontrar bronze. Para isso, invista em pequenas explorações, focando apenas na coleta do mineral. Ou seja, se concentre apenas em explorar salas e outras regiões, evitando os embates sempre que puder. Assim que terminar a exploração, volte e comece tudo novamente, já que os itens voltam de forma aleatória no local.

Outra dica é usar o encantamento Sensoriamento de Reagentes. Ele destaca nos mapas onde ficam as pilhas de minerais, entre elas as que possuem o bronze. Com isso, você consegue fazer a sua rota de uma maneira mais assertiva, e assim evitar mais embates, que por sua vez podem levar à morte.

Você também pode usar itens e encantamentos para ajudar a encontrar pilhas de bronze por todas as regiões da superfícieVocê também pode usar itens e encantamentos para ajudar a encontrar pilhas de bronze por todas as regiões da superfícieFonte:  Games Radar 

Por fim, também vale usar encantamentos para prolongar a sua vida na superfície, como Desvendando um Vínculo Fatídico. Quanto mais tempo você permanecer por lá, mais chances de se deparar com pilhas de bronze para você recolher ou minerar.

E você, ficou com alguma dúvida? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress