Call of Duty será lançado no Game Pass? Veja o que sabemos sobre!

Call of Duty será lançado no Game Pass? Veja o que sabemos sobre!

Após confirmar a chegada da Xbox Mobile Store em julho, Sarah Bond, presidente do Xbox, também deu uma atualização animadora sobre a potencial chegada dos jogos da franquia Call of Duty ao Game Pass.

Em entrevista ao Bloomberg, onde muitos tópicos foram discutidos, a executiva reafirmou o compromisso da gigante norte-americana em lançar os títulos da casa no serviço de assinatura — incluindo os games da Activision, dona da franquia Call of Duty.

“Sabemos que nossos principais usuários adoram o Game Pass, que é uma assinatura de jogos onde você tem um portfólio completo, mas o mais importante: você obtém cada um dos jogos que criamos no primeiro dia no Game Pass. E a qualidade e a amplitude deles só aumentaram com o tempo. Você verá mais títulos realmente grandes entrando no Game Pass ainda este ano“, explicou a executiva na entrevista.

Em seguida, Bond foi questionada pela jornalista se esses “grandes jogos” também incluem o catálogo da Activision — e ela respondeu que sim. “Você verá coisas realmente incríveis. E manter isso como algo realmente especial para os jogadores do Xbox é fundamental para nós”.

O Call of Duty 2024 pode, potencialmente, chegar em day one ao Xbox Game Pass.O Call of Duty 2024 pode, potencialmente, chegar em day one ao Xbox Game Pass.Fonte:  Activision 

Bond afirma claramente que todos os jogos first party do Xbox serão lançados no primeiro dia no Game Pass. Isso é algo que já foi reiterado algumas vezes pelos executivos da gigante norte-americana — mas há muitas incertezas, já que a empresa é bastante conhecida por voltar atrás com suas decisões.

O grande teste para ver se Call of Duty será lançado no Xbox Game Pass, de fato, pode ser o Xbox Games Showcase, que acontece no próximo dia 9 de junho. Se Bond cumprir com sua palavra, possivelmente veremos um logo do Game Pass quando as plataformas para a sequência forem reveladas. Portanto, teremos que esperar até junho pela potencial confirmação!

Xbox Game Pass vem democratizando cada vez mais o acesso aos jogos

O Xbox Game Pass possui quatro opções de assinatura: PC, Core, Game Pass de console e Ultimate (ambos). O serviço da Microsoft, segundo atualização em fevereiro da própria presidente da marca, conta com 34 milhões de membros. No entanto, não foi especificado pela executiva a quantidade de usuários em cada um dos níveis.

Além disso, o Game Pass recebeu alguns nomes de peso nas últimas semanas. Alguns deles incluem Star Wars JEDI: Survivor, Manor Lords, Diablo IV, Dead Island 2 e muitos outros.

Ansioso para ver os jogos da franquia Call of Duty chegando em day one ao Game Pass? Comente suas expectativas nas redes sociais do Voxel!

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress