1º de abril: Oppo anuncia o Eau de Innovation, o primeiro celular-perfume do mundo

1º de abril: Oppo anuncia o Eau de Innovation, o primeiro celular-perfume do mundo

A Oppo anunciou o primeiro smartphone com dispensador de perfume embutido nesta segunda-feira (1). A nova linha de celulares aromáticos se chama “Eau de Innovation” e seria vendido com três diferentes fragrâncias, se não fosse uma piada de 1° de abril.

O topo de linha Eau de Innovation representa o que há de mais moderno na Oppo em tecnologia e recursos. Embarcado com um dispensador de perfume pop-up chamado NOSE (Nasal Olfactory Sensory Enhancement), o celular promete ser o parceiro ideal para manter o usuário com aroma sempre agradável.

Segundo a empresa, o mecanismo usa nanopartículas para criar e armazenar diferentes aromas em um módulo interno. Além disso, o componente apresenta um sensor que detecta preferências e ajusta a intensidade do cheiro conforme o humor do usuário.

Na estreia, o Eau de Innovation será vendido em três fragrâncias: Silicone Musk Code Couture e Megapixel Mist.

“O Eau de Innovation é um produto inovador que demonstra o compromisso da Oppo com a inovação, a satisfação do cliente e o cheiro agradável”, disse Frank Incense, diretor da divisão de pesquisa de olfato da Oppo.

“Acreditamos que a Eau de Innovation atrairá os entusiastas da tecnologia que desejam sentir o aroma da inovação sempre que usarem o seu smartphone”, complementou.

Preço e disponibilidade

No anúncio, a Oppo não deu nenhum detalhe sobre a ficha técnica do Eau de Innovation, mas antecipou que o aparelho seria vendido por US$ 999 (R$ 5.050, em conversão direta) a partir de 1° de abril.

Comprar um Eau de Innovation na pré-venda garante uma vela aromática de brindeComprar um Eau de Innovation na pré-venda garante uma vela aromática de brindeFonte:  Oppo/Reprodução 

Os consumidores que comprarem o aparelho na pré-venda receberiam um kit de refil extra e uma edição limitada de velas aromáticas chamada “Fresh Unboxing” com brilho máximo de 1 nit.


source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress