10 notícias de tecnologia para você começar o dia (15/05)

10 notícias de tecnologia para você começar o dia (15/05)

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (14). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Google I/O 2024: confira o resumo com os principais anúncios do evento. O Google I/O 2024 foi marcado por diversos anúncios; veja o resumo!

2. Polícia Civil prende suspeito de criar e vender ‘vírus do Pix’. O malware GoatRAT pulverizava dinheiro de vítimas para contas laranjas.

3. Xbox Game Pass receberá Hellblade 2 e outros jogos de peso; veja a lista! A Microsoft revelou uma lista recheada de ótimos games que chegarão ao Xbox Game Pass em maio, incluindo Hellblade 2; confira os nomes da vez!

4. Windows 11 vai deixar de medir a memória RAM em MHz em breve. A indústria tem adotado uma nova unidade para medir o desempenho da memória RAM, que será usado no Windows 11 em breve.

5. Para combater ‘super baratos’, EUA anunciam taxa de 100% sobre carros elétricos chineses. Além dos carros elétricos, os EUA vão aumentar as tarifas de importação sobre diversos outros produtos fabricados na China; confira os detalhes!

6. The Boys é renovada para 5ª temporada pelo Prime Video. A quarta temporada da série estreia em breve no Prime Video.

7. Senhor dos Anéis: 2ª temporada de Os Anéis do Poder ganha trailer e data de estreia. A segunda temporada de Os Anéis do Poder promete trazer uma dose reforçada de ação para a Terra Média.

8. Google Fotos ganha ‘Ask Photos’, recurso de IA que te permite encontrar detalhes de fotos; veja. O Google Fotos está com maior integração ao Gemini, plataforma de IA do Google; confira!

9. 40 anos de Mark Zuckerberg: veja 8 curiosidades sobre o dono do Facebook. Mark Zuckerberg, cofundador do Facebook foi bilionário jovem e tem hobbies variados.

10. É verdade que dores de cabeça podem “prever” tempestades? Está em dúvida se as tempestades são uma das causas por trás das dores de cabeça? Estudiosos já encontraram a resposta.

source

@nvgazeta.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress